Cartão de crédito sem comprovação de renda

É possível ter um cartão de crédito sem comprovar renda? Com certeza você já deve ter feito essa pergunta em algum momento, ainda mais se você já precisou adquirir alguns cartões de crédito e se viu diante da dificuldade que é fazer isso quando não se tem como comprovar sua renda, não é mesmo?

Pois bem, se esta é a sua dúvida, então saiba que está no lugar certo!

Nesse post você vai ficar por dentro de todos os detalhes sobre esse assunto e também saberá:

⦁ Qual a serventia da comprovação de renda?
⦁ É possível ter cartão de crédito sem comprovar renda?
⦁ Como fazer cotões sem ter que comprovar renda?

Qual a serventia de comprovar renda?

Muita gente se pergunta o porquê é necessário comprovar a renda para se adquirir alguns produtos bancários, como os cartões de crédito por exemplo.

Na realidade, essa comprovação é exigida pelas instituições financeiras, porque ela serve como elemento de análise de crédito , ou seja, é através da comprovação de renda que o banco verifica se a pessoa pode ou não arcar com o crédito que está querendo contratar.

Leia Também ↓↓:

Por exemplo, se você ganha um salário de R$2.000,00 não faz o menor sentido solicitar cartão com um limite superior a este valor, pois caso venha a usar o limite total do seu cartão de crédito , isso fará com que não consiga pagar sua fatura, o que implicará em problemas junto a instituição financeira do cartões.

É possível ter um cartão de crédito sem comprovar renda?

Apesar da relevância que o comprovante de renda apresenta na hora de fazer a solicitação de crédito junto ao banco, hoje em dia já é possível ter cartões de crédito sem comprovação de renda.

Caso você não tenha como comprovar a suas rendas mensais, mas ainda assim quer ter o seu cartão de crédito , saiba que existem diferentes opções de cartões que não requerem a comprovação de renda. Dentre as opções que existem atualmente, é possível citar:

  • Cartões de crédito Universitário: você pode adquirir sem precisar comprovar a sua renda, mas para obtê-lo é necessário abrir uma conta universitária junto ao banco de sua preferência e apresentar o comprovante de matricula;
  • Cartões de crédito de loja: Existem algumas lojas que oferecem como forma de pagamento a opção para o consumidor. Para adquirir basta você acessar a página da loja na internet ou se dirigir ao endereço físico da loja e fazer a solicitação.

Além das formas descritas acima, também é possível adquirir catões de crédito sem comprovações de rendas escolhendo a opção do cartão pré-pago.

Isso mesmo! Essa é uma excelente opção para as pessoas que desejam ter o seu cartão de crédito , mas não tem como comprovar sua renda, ou estão com o nome negativado no mercado, pois para adquiri-lo não é feito consulta ao SPC e Serasa, também não é preciso ter conta em banco ou mesmo apresentar comprovante de renda.

A única diferença dos cartões pré-pago em relação as outras opções listadas acima, é que o pré-pago apresenta apenas a função de débito, ou seja, você precisa inicialmente inserir crédito (dinheiro) nele para poder usá-lo.

Como fazer um cartão de crédito sem comprovar renda?

Basicamente existem duas formas para você obter o seus cartões sem precisar comprovar a sua renda, que é através da internet ou diretamente no banco.

  • Internet

você pode solicitar direto pela internet, basta preencher o formulário de solicitação do cartão que pretende adquirir com seus dados pessoais e endereço completo.

Após preencher toda a proposta do cartão, você deve envia-la, pela internet, para a instituição financeira de sua preferência.

Após enviar a proposta, você deve aguardar o prazo estipulado pela instituição financeira para que a aprovação do pedido seja feita e, dando tudo certo, seu cartão será enviado pelos correios para o endereço que você colocou na proposta do cartão.

  • Banco

Agora, se você não quer fazer o pedido do seu cartão pela internet, outra possibilidade de fazer isso é diretamente no Banco.

Nesse caso, você também deverá preencher um formulário de solicitação e, dependendo do banco, você já pode sair com uma espécie de “cartão provisório” para usar até que o definitivo seja enviando, pelos correios, para a sua residência.

Agora não tem mais desculpas para adquirir seus cartões sem comprovação de renda e começar a desfrutar dos benefícios e da comodidade que os cartões de crédito são capazes de oferecer na vida de qualquer pessoa Saiba mais sobre o assunto

Cartão de crédito sem comprovação de renda
15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.