Qual o melhor cartão de crédito com anuidade grátis?

Sim, cartão de crédito com anuidade grátis existe! Esse título não é algum tipo de pegadinha… Por isso, se você quer conhecer todas as vantagens dos cartões livres de tarifas ou anuidades, continue acompanhando este artigo:

Os cartões de crédito são um dos principais meios de pagamento utilizado pelos consumidores do Brasil. No mercado encontramos diversas administradoras de cartões, mas a maioria delas cobram anuidades que variam de R$100 a mais de R$1.000.



Se você ficou espantado com esse valor, vai ficar animado com as opções de cartão de crédito com anuidade grátis. Você economiza nas taxas e te sobra mais dinheiro para investir ou gastar.

Qual o melhor cartão de crédito com anuidade grátis?

O melhor cartão não, os melhores, no plural. Vamos te dar diversas opções para você se ver livre de tarifas caríssimas cobradas pelas administradoras. Veja as vantagens de cada um e escolha qual vai se encaixar melhor com suas necessidades. Confira:

Nubank

É inevitável não falar do Nubank, pois o roxinho se tornou muito popular nos últimos anos e é o sonho de consumo de muitos brasileiros.

O Nubank vende a proposta de que a burocracia custa dinheiro e por isso simplificou todos os seus serviços, a administradora usa canais 100% digitais, reduziu os papéis e custos operacionais. Assim estimula sua economia, não te cobrando nada de tarifas.

Leia Também ↓↓:

Como funciona o Nubank?

Você tem o controle total sobre seus gastos, tudo a partir do aplicativo que você pode instalar em seu iOS ou Android.

No aplicativo você consegue acessar todas as compras, o parcelamento, te dá a possibilidade de adiantar essas parcelas, pode solicitar aumento de limite e tem um canal exclusivo e muito rápido de atendimento via chat.

Para os adeptos aos programas de pontos, o cartão oferece o Nubank Rewards que proporciona facilidades, descontos e alguns outros bônus. Porém, para este serviço é cobrada uma taxa mensal.

Mas se você busca outra solução, o cartão vem com a bandeira Mastercard, então você pode participar do programa de pontos Mastercard Surpreenda, que não tem taxa nenhuma de adesão.

São muitas oportunidades para os usuários do Nubank. Continue acompanhando que vamos te explicar como conseguir o seu roxinho:

Como conseguir o Nubank?

Você pode solicitar o Nubank através do site (https://www.nubank.com.br/). No portal você vai inserir suas informações pessoais e aguardar a avaliação da administradora.

Se você já ouviu por aí que é muito difícil conseguir um Nubank, separamos duas dicas infalíveis para você conseguir o seu:

Tenha um bom score. Pessoas que pagam as contas em dias e são fiéis com suas dívidas e bens em seu nome tem score mais alto. Para consultar o seu score, clique aqui );
Seja convidado. Você conhece alguém que tem Nubank? Peça para a pessoa te enviar um convite, suas chances serão ainda maiores de conseguir o cartão de crédito com anuidade grátis.

Digio

Bem parecido com o famoso Nubank, o Digio vem conquistando o coração de muitos usuários. A proposta do Digio é te oferecer um cartão de crédito com anuidade grátis, livre de tarifas e sem juros rotativos (taxa cobrada em caso de atraso no pagamento ou parcelamento da fatura).

O Digio é digital, por isso é livre de burocracias, pois tudo é simplificado através do aplicativo e atendimento online. Com o app você pode gerenciar todos os seus gastos em tempo real, basta ter acesso a internet para conectar-se.

Como funciona o Digio?

O Digio conta com um aplicativo bem completo. Possui a facilidade de ter um acompanhamento interativo dos seus gastos, nele você acessa seu crédito disponível, resolve qualquer problema ou dúvida através do chat.

O cartão tem a bandeira Visa Internacional, se você é adepto aos programas de pontos, saiba que o Digio não oferece nenhum esquema de pontuação ou milhas. Mas o Visa oferece o programa de fidelidade Vai de Visa e Visa Checkout.

Como solicitar o Digio?

Para conquistar seu cartão de crédito com anuidade grátis você precisa baixar o aplicativo em seu celular https://digio.com.br/ iOS ou Android, fazer um pré-cadastro com as informações solicitadas e aguardar a análise de crédito.

No prazo de até 15 dias o Digio retorna a sua solicitação, se você for aprovado seu cartão vai ser confeccionado e enviado para o seu endereço.

Dica para conseguir o Digio:

Esteja com o nome limpo. Se você tem alguma pendência (negativação) no SPC ou Serasa, é melhor regularizar antes de solicitar o cartão.

Banco Inter

O Inter oferece além de um cartão de crédito com anuidade grátis. Você pode ser correntista do banco, fazer transferências, gerar boletos e fazer pagamentos online totalmente grátis. Essa é a vantagem de ser adepto da conta digital do Inter.

Como funciona o Inter?

Para aderir ao Inter é preciso que você faça sua conta digital no Banco (inserir hiperlink: https://bancointer.com.br/conta-corrente/abra-sua-conta.jsf). Pode ser através do site ou do aplicativo que está disponível para Android e iOS.

Depois de aprovado, você receberá um cartão que vem habilitado com a função de débito, para que você possa realizar saques nos Bancos 24 horas e pagar suas compras.

Para solicitar o cartão na função crédito, você vai acessar sua conta através do aplicativo ou do site e pedir uma análise. Se você for aprovado poderá usar o mesmo cartão para comprar no crédito e parcelar suas aquisições.

O Inter tem a bandeira Mastercard. Se você gosta de aproveitar os pontos, poderá aderir ao Programa Mastercard Surpreenda, que a cada compra com o seu cartão você ganha 1 ponto e a partir de 5 pontos, você pode comprar um produto e levar outro igual ou de menor valor.

Para participar do Mastercard Surpreenda é preciso cadastrar-se no site. Clique aqui! ( https://surpreenda.naotempreco.com.br)

Como abrir uma conta no Inter?

Para aderir aos benefícios do banco, você pode abrir sua conta corrente de maneira fácil e descomplicada através do site. (https://bancointer.com.br/conta-corrente/abra-sua-conta.jsf#primeiroPasso).

Você precisará de várias informações pessoais, por isso tenha em mãos seus documentos pessoais e comprovante de endereço.

Depois é só aguardar a aprovação e esperar a liberação para começar as transações pelo Inter.

Conta pra gente: você já usa algum desses cartões? qual você mais gostou? Deixe aqui nos comentários sua resposta!

Qual o melhor cartão de crédito com anuidade grátis?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *